Projinox instala guarda-corpo inox no Green Guedala, na Zona Sul de SP

Projinox instala guarda-corpo inox no Green Guedala, na Zona Sul de SP
Projinox instala guarda-corpo inox no Green Guedala, na Zona Sul de SP

A Projinox está presente em mais um prédio residencial de alto padrão construído na cidade de São Paulo. Dessa vez, o Green Guedala, que traz um conceito inovador para a região nobre de SP, na Zona Sul, conhecida por suas casas, condomínios e parques. O edifício tem o estilo mixed use, que une moradia com área de lazer, flats e lojas no térreo.

Todo o desenvolvimento dos equipamentos ficou por conta do departamento de engenharia e projetos da empresa, que executam a medição in loco, e entregam uma solução pensada em custo-benefício de acordo com as normas, mas que, sobretudo, atenda a necessidade do cliente com eficácia.

O guarda-corpo e corrimão acompanham os critérios estabelecidos pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Para instalação de guarda-corpo é necessário a observação à NBR 14718, que traz as condições gerais para o guarda-corpo, independente do modelo. Já no caso do corrimão, a NBR 950, para acessibilidade, deve ser seguida.

Os equipamentos fornecidos foram em aço inox, que contam com benefícios como resistência à oxidação e às intempéries do tempo, sem falar na beleza e sofisticação que são transmitidas com a presença desses equipamentos.

Edifício próximo à estação de metrô

Uma curiosidade é que o Green Guedala fica a 600 m da Estação São Paulo Morumbi, outra obra também com a marca Projinox em seus equipamentos inox, como bancos, guarda-corpo, corrimão e lixeiras.

Fabricante de guarda-corpo e corrimão inox

Em mais de 20 anos de atuação, a Projinox é referência no Brasil dentro do segmento de artefatos inox personalizados. Como fabricante de guarda-corpo e corrimão inox, a empresa conta com diversas obras que mostram a credibilidade da empresa.

Além da capacidade técnica para entendimento e desenvolvimento de soluções, a Projinox tem um parque fabril tecnológico, com máquinas avançadas CNC que trazem resultados com foco em acabamento e qualidade.

Somente em São Paulo foram mais de 40 estações de metrô atendidas. São mais de 400 hospitais em todo o Brasil, além de inúmeros laboratórios, grandes redes de supermercados como Assaí, Tenda e Atacadão, entre outros.