Projinox esta presente em novo Hospital SerPiero com guarda-corpo inox

Projinox está presente em novo Hospital SerPiero com guarda-corpo inox
Projinox está presente em novo Hospital SerPiero com guarda-corpo inox

A cidade de Santos ganhou uma nova obra-prima para a saúde, o Hospital SerPiero, o primeiro de transição do município, modelo que é tendência mundial e será administrado pela Health Innovation Group. E neste projeto, a Projinox participou com guarda-corpo e corrimão, barra de apoio e bancadas em aço inox.

Todos os equipamentos fornecidos pela empresa foram fabricados conforme normas exigidas pela Anvisa, para bancada em aço inox, e ABNT, para guarda-corpo e corrimão inox.

Os equipamentos foram instalados pela equipe da Projinox, que conta com profissionais experientes para assegurar os critérios das normas. A empresa conta com engenheiros que desenvolvem os projetos sob medida, e fornecem ART para garantia e segurança do cliente.

A Projinox fabrica os produtos conforme necessidade do cliente. Para isso, toda a medição é feita in loco, observando cada detalhe necessário para uma entrega de excelência. Os projetos feitos são em 3D para melhor visualização.

Novo hospital de transição

Um hospital de transição é destinado a pacientes que não necessitam de cuidados de alta complexidade prestados nos estabelecimentos de saúde tradicionais, sendo atendidos três grupos de pacientes: cuidados paliativos, de longa permanência – ou seja, aqueles doentes crônicos já estabilizados –, e pacientes em reabilitação.

Fabricante de artefatos em aço inox

Além da tecnologia em seu parque fabril, a empresa, que atua há mais de 20 anos no mercado, conta com a experiência de seus colaboradores para uma entrega que resulta em excelência.

A Projinox é referência no Brasil dentro do segmento de artefatos inox personalizados. Como fabricante de guarda-corpo e corrimão inox, a empresa conta com diversas obras que mostram a credibilidade da empresa.

Somente em São Paulo foram mais de 40 estações de metrô atendidas. São mais de 400 hospitais em todo o Brasil, além de inúmeros laboratórios, grandes redes de supermercados como Assaí, Tenda e Atacadão, entre outros.

A empresa tem um parque fabril com equipamentos de última geração, equipe de engenheiros, projetistas, comercial técnico e profissionais com ampla experiência de mercado.