Projinox em destaque no Bras com o Plaza Polo

Projinox em destaque no Brás com o Plaza Polo
Projinox em destaque no Brás com o Plaza Polo

No coração pulsante do comércio paulistano, o bairro do Brás, a Projinox mais uma vez deixa sua marca, elevando o padrão de elegância e segurança no recém-inaugurado Plaza Polo. Este novo empreendimento, estrategicamente localizado ao lado do renomado Mega Polo Modas, traz consigo a expertise da Projinox, que também forneceu excelência em equipamentos para o Mega Polo Modas.

Com uma imponente estrutura de cinco pisos e 30 mil metros quadrados de área construída, o Plaza Polo se destaca não apenas pela sua magnitude, mas também pela visão moderna de oferecer um espaço que atenda às demandas diversificadas dos consumidores.

Com 250 vagas para estacionamento, a expectativa é de um movimento diário de 20 mil pessoas, tornando-o uma referência incontestável na região.

O grande destaque do empreendimento é que, ao percorrer os corredores e escadas do Plaza Polo, a atenção é imediatamente capturada pela sofisticação e segurança proporcionadas pelos mais de 250 metros de aço inoxidável fabricados e instalados pela Projinox.

Corrimões simples, corrimões duplos centrais e guarda-corpos com lances intermediários, todos cuidadosamente projetados para harmonizar com a arquitetura do local, adicionam um toque de requinte a cada espaço.

A Projinox, renomada fabricante nacional de corrimãos e guarda-corpos de aço inoxidável, mais uma vez destaca-se como referência no segmento. Sua notável trajetória inclui a participação em projetos de grande envergadura, abrangendo aeroportos, estações de metrô e hospitais.

A empresa assegura não apenas a estética, mas também a segurança, com todos os seus equipamentos sendo submetidos a um rigoroso processo de acompanhamento por engenheiros, fornecimento de ART e seguindo criteriosamente as normativas da ABNT e os padrões de qualidade da ISO 9001.

Para isso, além de processos estruturados, máquinas de grande porte e alta tecnologia, como corte a laser tubo, fazem parte do parque fabril da Projinox.

Assim, ao caminhar pelos corredores do Plaza Polo, os visitantes não apenas desfrutam de um ambiente de compras, mas também atestam a combinação entre funcionalidade, elegância e segurança, graças à parceria bem-sucedida entre o Plaza Polo e a Projinox.