Projinox atende prédio Syrah Anália Franco

Projinox atende prédio Syrah Anália Franco
Projinox atende prédio Syrah Anália Franco

A Projinox foi responsável por modernizar e trazer acessibilidade e segurança para o prédio Syrah Anália Franco, com a fabricação e instalação de guarda-corpo e corrimão em aço inox. O residencial premium, de alto padrão, traz uma nova perspectiva em uma das regiões mais desejadas da capital.

A entrega do projeto superou as expectativas, conquistando a satisfação de um público exigente.

Os equipamentos foram instalados na área de piscina, com todo o projeto meticulosamente planejado para resistir às intempéries do tempo e ao contato frequente com cloro. Além disso, a Projinox também forneceu soluções de guarda-corpo e corrimão inox para a área das piscinas aquecidas, garantindo durabilidade mesmo diante da constante umidade do local.

O inox tem por vantagem a resistência à corrosão, bem como a praticidade de limpeza e baixa manutenção, além de valorizar o espaço em que se encontra por propor modernidade e beleza.

Saiba mais sobre os projetos da Projinox, inclusive sua participação no Green Guedala, na zona sul de São Paulo, acessando aqui 

Vantagens do guarda-corpo e corrimão inox em residencial

Além de promover a modernidade e a beleza estética, a escolha do guarda-corpo e corrimão em aço inox para o prédio residencial Syrah Anália Franco oferece uma série de vantagens práticas e funcionais que contribuem para a excelência do ambiente.

Como, por exemplo, a durabilidade do aço inox, uma característica essencial para garantir a longevidade dos equipamentos. Esses elementos são submetidos a desafios diários, como impactos, sujeira e mudanças climáticas, e o aço inox oferece uma solução robusta para enfrentar esses desafios.

Outras vantagens são:

  • Baixa manutenção;
  • Higiene;
  • Valorização do Espaço.

Ao optar por guarda-corpo e corrimão em aço inox, o prédio Syrah Anália Franco não apenas incorpora soluções de segurança de alta qualidade, mas também investe em elementos que agregam valor ao ambiente residencial, proporcionando uma experiência completa e satisfatória para os seus moradores.