Projinox atende fábrica da Ajinomoto em Pederneiras

Projinox atende fábrica da Ajinomoto em Pederneiras
Projinox atende fábrica da Ajinomoto em Pederneiras

A segurança é uma prioridade em qualquer ambiente de trabalho, especialmente em instalações industriais, onde a proteção dos colaboradores é fundamental. É por isso que estamos orgulhosos de compartilhar mais um projeto de sucesso da Projinox, que atendeu a fábrica da Ajinomoto, em Pederneiras (SP).

Neste projeto, a Projinox foi encarregada de instalar quase 40 metros de guarda-corpo e corrimão em áreas estratégicas da fábrica da Ajinomoto. Essas medidas de segurança não apenas atendem às regulamentações rigorosas, mas também garantem a integridade e o bem-estar dos funcionários que trabalham nas instalações.

A escolha de materiais de alta qualidade é um dos princípios que orientam o trabalho da Projinox. Por isso, os guarda-corpos e corrimãos instalados na fábrica da Ajinomoto foram fabricados com inox ideal para suportar as necessidades específicas, garantindo durabilidade e resistência à corrosão em ambientes industriais desafiadores.

Além disso, a equipe de engenheiros e projetistas da Projinox desenvolveu soluções sob medida cuidadosamente planejadas para garantir a máxima eficiência e segurança, sem comprometer o fluxo de trabalho.

A parceria com a fábrica da Ajinomoto em Pederneiras é mais uma demonstração de nossa expertise em projetos que envolvam segurança e nosso compromisso em atender às necessidades de nossos clientes de forma personalizada.

Se você está em busca de soluções de revestimento em aço inoxidável para o seu projeto, não hesite em entrar em contato conosco. A Projinox está pronta para tornar sua visão em realidade, garantindo que seus espaços atendam aos mais altos padrões de segurança e qualidade.

Importância do guarda-corpo e corrimão inox em indústrias

A segurança é a principal razão para a presença de guarda-corpo e corrimão em locais como escadas, mezaninos e rampas. Esses elementos fornecem apoio crucial para pessoas de todas as idades, garantindo que possam se locomover com confiança e minimizando o risco de quedas e acidentes. O aço inoxidável é uma escolha especialmente valiosa para essas aplicações, pois sua resistência e durabilidade garantem que eles permaneçam confiáveis ao longo do tempo, mesmo em condições adversas.

O inox é conhecido por sua excepcional resistência à corrosão e ao desgaste, o que o torna ideal para uso em áreas expostas ao tempo e ambientes industriais. Diferentemente de outros materiais que podem enferrujar ou deteriorar com o tempo, o inox mantém sua integridade estrutural e sua aparência estética mesmo após anos de uso. Isso não apenas garante a longevidade do guarda-corpo e corrimão, mas também reduz os custos de manutenção a longo prazo.

Lembre-se, no entanto, da necessidade de empresas profissionais fazer a execução correta de todo o serviço, levando em conta não só a instalação, mas também a escolha correta do inox a depender de toda a situação.