Projinox tem desenvolvimento de projetos sob medida

Projinox tem desenvolvimento de projetos sob medida
Projinox tem desenvolvimento de projetos sob medida

A busca por soluções para situações apresentadas é um compromisso da Projinox com os seus clientes. Por isso, dentro de toda a estrutura que a empresa dispõe, há um time de especialistas em criação de novos projetos que atendam especificações, levando em consideração sempre o melhor custo-benefício.

O atendimento da Projinox é para que o cliente se sinta com exclusividade no desenvolvimento de suas soluções.

Todo o início do atendimento ocorre por meio do nosso time comercial, que é técnico e com anos de experiência na área, tendo o know-kow necessário para apontar as melhores escolhas para os clientes, desde o tipo de aço inox a ser utilizado ao desenvolvimento do equipamento sob medida.

A Projinox envia projetistas para medição in loco, dessa forma, todos os detalhes serão passados pelo olhar criteriosos dos profissionais, que a partir disso encaminharam todas as anotações para o departamento de engenharia.

Os engenheiros da Projinox farão toda a adequação necessária para atender às normas de cada legislação. Por exemplo, para corrimão inox e barra de apoio inox, são observados os critérios da Norma Brasileira 9050 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que aponta as exigências para acessibilidade em espaços de acesso livre, como shoppings, aeroportos, hospitais, entre outros.

Para guarda-corpo inox, é preciso se atentar às normas 14.718. No entanto, se o equipamento tiver vidros em sua concepção, é necessário considerar também a NBR 7199, para vidros de segurança, pois não deve se usar qualquer tipo de vidro na construção civil, a fim de preservar vidas.

Vale ressaltar que essas normas são necessárias para obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), sem o qual é impossível ter a licença de funcionamento expedida pela Prefeitura.

Porém, se o equipamento desenvolvido é uma bancada hospitalar ou lavatório cirúrgico, aí será necessário fazer a produção e instalação de acordo com as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Toda essa expertise é para atender o cliente conforme norma do produto que está sendo desenvolvido. No fim de uma obra para construção civil, como a instalação de guarda-corpo e corrimão, é fornecido, ainda a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), para dar ao cliente ainda mais garantia do serviço que está sendo prestado.

Softwares avançados para desenvolvimento de projetos sob medida

A Projinox fez um amplo investimento em seus softwares para que todos os projetos sob medida sejam feitos com excelência. De programas 2D a 3D, até a programação das máquinas é feita em softwares com o que há de mais avançado no mercado e licenciados.

Dessa forma, o cliente poderá avaliar o desenvolvimento dos artefatos sob medida em 3D, a fim de ter uma melhor visualização do equipamento.

Maquinário avançado para desenvolvimento de projetos sob medida

Com todo esse time, a Projinox ainda tem em seu parque fabril máquinas de última geração no mercado, como três lasers de fibra óptica para um corte com acabamento com excelência e qualidade.

Além disso, há dobradeiras, curvadoras de tubo, prensas, tornos e demais máquinas necessárias para uma produção ágil e otimizada. 

Projetos sob medida

Procurando por projetos sob medida? A Projinox não só desenvolve equipamentos em aço inox personalizados, mas verdadeiras soluções em custo-benefício em aço.

São inúmeros cases de sucesso que validam todo esse know-how, em segmentos diversos, tais como aeroportos em todo o Brasil, mais de 40 estações na cidade de São Paulo, mais de 400 hospitais espalhados pelo país. Clique aqui para conferir mais obras atendidas pela Projinox.

Mais informações, conheça as redes sociais da empresa e o canal do Youtube, onde há novidades e curiosidades sobre o universo do aço.

Projeto especial de ponto de ônibus em aço inox desenvolvido para a Prefeitura de Valinhos.