Projinox tem crescimento pujante em 2022

Projinox tem crescimento pujante em 2022
Projinox tem crescimento pujante em 2022

O ano de 2022 chega ao seu fim para Projinox, mas com muitos motivos para se comemorar, afinal, a empresa alçou diversas conquistas durante esse período, com crescimento escalonado que proporcionou a aquisição de maquinários de alta tecnologia, investimentos em capacitação de seus colaboradores, bem como a ampliação de suas instalações com o desenvolvimento de novos setores.

Logo no início de 2022 um novo laser de fibra óptica de 2000 watts chegou à empresa para dar agilidade às chapas mais finas, de serviços e dos produtos internos. Com isso, a empresa passou a ter um parque com três máquinas (mais 6000 e 3000 watts) para atendimento mais veloz e assegurando a qualidade que tem sido marca ao longo de seus 22 anos.

Por falar em 22 anos, um marco para a empresa foi a comemoração de seu aniversário em uma grande celebração que reuniu funcionários, fornecedores e clientes. A festa ocorreu no Espaço Paulista, no dia 24/06, no Jardim Anália Franco, na cidade de São Paulo. Na oportunidade, a equipe do programa Mundo Empresarial participou para fazer a cobertura com o resultado sendo transmitido em canais abertos como SBT e RedeTV.

Ainda foram feitos investimentos para aquisição de duas novas dobradeiras CNC, uma com 4 metros, ambas com o objetivo de melhorar a performance e possibilidade de geometrias atendidas. No total, a empresa conta com cinco prensas-viradeiras.

Além disso, foram feitas expansões no parque fabril para agregar aos serviços o setor de ferramentaria, com a compra de fresa e torno para cada vez mais a empresa desenvolver peças únicas para os seus clientes.

Atendimento em todo o Brasil intensificado

O resultado não pode ter sido outro: os clientes entenderam que a Projinox se tornou referência no segmento de aço inox personalizado, e entregaram seus projetos para desenvolvimento de quem conhece do assunto.

Somente em 2022, mais de 20 lojas da rede Assaí foram atendidas, além de inúmeras lojas do Carrefour e Tenda espalhadas no país. Isso só no segmento de supermercados. No hospitalar, teve o Hospital Universitário do Ceará, por exemplo. Enfim, foram mais de três mil projetos desenvolvidos.

Para atendar a todas essas demandas em todo o Brasil, um dos caminhões foi trocado por outro zero km, enquanto um novo integrou à frota para ampliar ainda mais o alcance em um prazo de entrega menor.

Foco no crescimento

E mesmo no fim de ano, os investimentos para melhoria na entrega de resultado não foram poupados, com o início da implantação ISO 9001.

Caso os clientes e fornecedores desejem conhecer ainda mais a história da Projinox, podem visitar a sede da empresa e observar a linha do tempo traçada em uma parede de mais de 5 metros, com todas as informações que marcam a trajetória da empresa, além de tomar um café no novo showroom.