Projinox recebe prêmio de Melhor Metalúrgica de Guarulhos em votação pública

Projinox recebe prêmio de Melhor Metalúrgica de Guarulhos em votação pública
Projinox recebe prêmio de Melhor Metalúrgica de Guarulhos em votação pública

No mês de junho, a renomada empresa metalúrgica Projinox celebrou uma grande conquista ao ser agraciada com o título de "Melhor Metalúrgica de Guarulhos". O prêmio foi concedido de forma espontânea, através de uma votação realizada nas redes sociais, onde o público teve a oportunidade de escolher seus favoritos em diversas categorias. O evento, que celebra a excelência, qualidade e a inovação das empresas da região, foi promovido pela agência de marketing digital Midaz.

A Projinox, que tem se destacado no cenário de inox personalizados há mais de duas décadas, recebeu a honra de ser reconhecida pela comunidade local e por seus clientes como a líder em seu setor. O prêmio reforça a reputação da empresa como uma referência na produção de equipamentos e estruturas inox, sendo um exemplo de compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente.

O reconhecimento da Projinox como a melhor metalúrgica de Guarulhos é resultado de sua dedicação constante à inovação, qualidade e atendimento personalizado. A empresa investe continuamente em tecnologia de ponta e na capacitação de sua equipe, garantindo produtos e serviços de alto nível para atender às demandas variadas de seus clientes.

A Projinox agradece a todos os que participaram da votação e compartilharam essa conquista, e reitera seu compromisso de continuar sendo um exemplo de excelência no mercado metalúrgico.