Projinox participa de confraternização da Abinox 2022

Projinox participa de confraternização da Abinox 2022
Projinox participa de confraternização da Abinox 2022

Os principais fabricantes, distribuidores e produtores de equipamentos em aço inox reuniram-se neste mês de dezembro para confraternizar e conversar sobre as expectativas para o próximo ano. O encontro ocorreu no restaurante Santo Colomba, na Alameda Lorena, 1157, Jardim Paulista, na sexta-feira do dia 09/12.

Entre afilados e patrocinadores, estiveram representantes de diversas empresas do setor, como Aperam, Acotubo, Feital, Jatinox e ACZ Inox.

A Projinox ingressou neste ano de 2022 como apoiadora do projeto, entendendo a necessidade de expansão e treinamento sobre temas relacionados ao universo de aço inox. Apesar de ser uma matéria-prima bem difundida no país, o conhecimento aprofundado bem como suas vantagens ainda não são tão compartilhados.

A Abinox atua na promoção do aço inoxidável no mercado brasileiro por meio de apoio com o marketing, consultoria técnica, informação, formação e educação em todos os aspectos relativos à aplicação da matéria-prima. Com isso, incentivando a utilização de aço inoxidável nos diversos segmentos de mercado.