Projinox inova e lança equipamentos para a cozinha industrial com a marca Prokitchens

cozinha industrial com a marca Prokitchens
cozinha industrial com a marca Prokitchens

A Projinox, referência em equipamentos em aço inox sob medida, traz em 2023 o seu mais recente lançamento para o mercado de cozinha industrial: a marca Prokitchens, nova série especialmente desenvolvida para atender às demandas crescentes do setor de cozinha industrial, com foco específico em pizzarias e hamburguerias.

A marca Prokitchens, fruto do compromisso contínuo da Projinox com a excelência em seus 23 anos, apresenta uma variedade impressionante de produtos voltados para a cozinha industrial, a fim de atender às exigências únicas de pizzarias e hamburguerias, prometendo revolucionar o cenário da culinária comercial.

Com foco nas áreas de cocção, refrigeração e distribuição, a Prokitchens oferece uma gama de equipamentos essenciais para estabelecimentos que prezam pela qualidade e eficiência. Alguns exemplos são: fogão industrial, heat lamp, conservador de frituras, pass through refrigerado e aquecido, refrigerador, forno três planos e muitos outros (confira a lista no final do texto).

Soluções de alta performance para cozinhas industriais

Linha de cocção: elevando o padrão culinário

O carro-chefe da linha Prokitchens é o fogão industrial, um equipamento de cocção projetado para atender às demandas rigorosas de pizzarias e hamburguerias. Sua tecnologia avançada garante precisão no controle de temperatura e tempos de cocção, permitindo que chefs e cozinheiros alcancem resultados culinários excepcionais.

Linha de refrigeração: mantendo o frescor e a qualidade

A Prokitchens também apresenta uma série de refrigeradores e outros equipamentos voltados para refrigeração e conservação, projetados para manter ingredientes frescos e prontos para uso. Com opções de diferentes capacidades, garantem a preservação ideal dos alimentos, mantendo o sabor e a textura originais.

Linha de distribuição: eficiência na entrega

Os equipamentos de distribuição da Prokitchens são projetados para otimizar a entrega de pratos quentes e deliciosos.

Foco em Impulsionar o sucesso

A marca Prokitchens não é apenas uma nova linha de produtos; é um compromisso da Projinox em fornecer ferramentas de qualidade para o sucesso de pizzarias e hamburguerias. Com o objetivo de aprimorar a experiência culinária, a Prokitchens oferece soluções confiáveis e eficazes para chefs e empresários que buscam o melhor em suas operações por um preço competitivo sem abrir mão da qualidade.

Vale destacar que o Grupo Projinox se destaca não apenas pela sua notável linha de produtos, mas também pela abordagem de excelência no desenvolvimento. Contando com uma equipe de engenheiros e projetistas altamente qualificados, a empresa se empenha em criar soluções sob medida para cada necessidade.

Além disso, a utilização de máquinas de ponta, impulsionadas pela mais recente tecnologia, garante que cada equipamento Prokitchens seja produzido com um acabamento impecável e qualidade total, consolidando ainda mais a posição da Projinox como líder no mercado de cozinha industrial.

Sobre a Projinox

A Projinox é líder inovadora no fornecimento de equipamentos em aço inox há mais de 23 anos, e traz no grupo marcas de grande reconhecimento no mercado, como a Procortelaser, em prestação de serviços, e Sufruit, em refresqueiras industriais. Com o lançamento da Prokitchens, e com um histórico de excelência, a Projinox se compromete a equipar cozinhas comerciais com as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso culinário.

Saiba mais informações: prokitchens.com.br