Projinox implanta certificação ISO 9001:2015

Projinox implanta certificação ISO 9001:2015
Projinox implanta certificação ISO 9001:2015

A Projinox reforça seu compromisso com a inovação e a satisfação do cliente. Em 2023, nosso empenho em aprimorar continuamente nossos processos e elevar os padrões de qualidade atingiu um novo patamar com a implantação da certificação ISO 9001:2015.

Este ano marcou um período de significativos investimentos na Projinox. Diversos equipamentos foram adquiridos, e melhorias substanciais foram implementadas em nossos processos internos. Essa iniciativa visa não apenas otimizar a eficiência operacional, mas também elevar a qualidade dos produtos e serviços que oferecemos aos nossos clientes.

A ISO 9001:2015 é uma certificação internacionalmente reconhecida, deixando claro o comprometimento em atender e superar as expectativas do mercado. Estamos dedicados a assegurar que cada produto que sai de nossas instalações e cada serviço que prestamos reflita os mais altos padrões de excelência, tal como temos feito nesses mais de 20 anos de mercado que nos possibilitou assumir uma posição de referência no segmento.

Agradecemos a cada colaborador por seu profissionalismo, esforço e paixão em fazer da Projinox um símbolo de qualidade no mercado. Estamos entusiasmados com as oportunidades que a certificação ISO 9001:2015 nos proporcionará.

Jônatas Ferreira

Gestor de Comunicação