Projinox recebe o Prêmio Quality com reconhecimento internacional de excelência

Projinox recebe o Prêmio Quality
Projinox recebe o Prêmio Quality

A Projinox foi contemplada com o Prêmio Quality 2023 em uma cerimônia de destaque realizada em São Paulo, no dia 2 de dezembro, em reconhecimento à excelência e eficácia de seus serviços. Conhecido como o "Oscar do Empreendedorismo", este prêmio tem como propósito homenagear organizações e profissionais que desempenham um papel significativo no desenvolvimento socioeconômico do país.

Instituído em 2000, o prêmio é concedido pela International Quality Company e pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração. Sua relevância no mercado é inquestionável, uma vez que o processo de seleção dos laureados leva em consideração o respeito e o comprometimento com a qualidade, tanto para com os fornecedores quanto para com colaboradores e clientes, seguindo rigorosos critérios de avaliação internacionais.

Os diretores da empresa foram honrados com a entrega desse prestigioso prêmio, ressaltando, assim, os 23 anos de dedicação contínua do Grupo em proporcionar um atendimento de excelência. Este reconhecimento reforça a notável trajetória da Projinox na busca incessante pela qualidade em seus serviços.