Projinox encerra 2023 com prêmios e melhorias contínuas

Projinox encerra 2023 com prêmios e melhorias contínuas
Projinox encerra 2023 com prêmios e melhorias contínuas

A Projinox enfrentou um desafiador ano de 2023, assim como muitas outras empresas no Brasil, devido às incertezas associadas ao novo governo, desaceleração econômica global e outros fatores que contribuíram para a instabilidade do mercado. No entanto, contrariando expectativas negativas, o Grupo demonstrou solidez ao conquistar diversos marcos e realizar investimentos significativos em aprimoramentos de processos e tecnologia.

Destacam-se a aquisição de novas máquinas a laser, incluindo a capacidade do laser de 12 mil watts, que corta até 1” de chapas de inox e 1.1/4" de carbono, além de duas novas dobradeiras CNC e uma laser tubo e perfil (com consulta) com pega de até 220 mm e espessura de parede de até 6 mm. Essas incorporações tecnológicas visam potencializar a eficiência operacional da Projinox.

O ano de 2023 também marcou a obtenção da certificação ISO 9001:2015, refletindo os esforços da empresa em aprimorar diversos processos internos. O reconhecimento do público online, que elegeu a Projinox como a melhor metalúrgica de Guarulhos em uma votação espontânea, e as múltiplas premiações, incluindo o TOP 5 Da Engeform, uma das principais construtoras do país, e o Prêmio Quality 2023, ressaltam a excelência e destaque da empresa no setor.

A Projinox não limitou seu impacto ao mercado interno, demonstrando seu compromisso com o compartilhamento de conhecimento ao ministrar uma palestra sobre a aplicação e acabamento do aço inox no seminário Inoxcorr, promovido pela Abinox. O evento, realizado no Instituto de Pesquisas Tecnológicas, na capital paulista, fortaleceu ainda mais a posição da empresa como referência no setor

Foi 2023 também o marco da criação do podcast Papo de Inox, com o intuito de trocar insights com personalidades do setor que agregam uma bagagem de conhecimento e experiência em diversos assuntos. Os primeiros episódios, inclusive, podem ser consultados clicando aqui.

Além disso, o ano de 2023 foi marcado pelo fortalecimento de parcerias estratégicas, entregas excepcionais, e participação em obras de grande envergadura e importância nacional, consolidando a presença da Projinox no cenário industrial brasileiro.

À medida que nos dirigimos ao ano de 2024, renovamos nosso compromisso com a excelência, aprimorando continuamente nossos processos e tecnologias. A Projinox está pronta para enfrentar novos horizontes, fortalecer parcerias e superar expectativas. Com determinação e inovação, estamos ansiosos para um ano repleto de sucesso, crescimento e novas realizações. Juntos, construiremos o futuro com solidez e excelência.