Gerente da Projinox ministrará palestra no Inoxcorr sobre seleção correta do inox

Gerente da Projinox ministrará palestra no Inoxcoor sobre seleção correta do inox
Gerente da Projinox ministrará palestra no Inoxcoor sobre seleção correta do inox

O evento Inoxcorr, que ocorre nesta quinta-feira, 9 de novembro, trará nesta edição uma série de palestras informativas de fundamental importância para o universo do aço inoxidável, incluindo uma apresentação exclusiva do Gerente de Comunicação da Projinox, Jônatas Ferreira.

Mais uma vez o principal evento promovido pela Associação Brasileira do Aço Inoxidável (Abinox) será no Instituto de Pesquisa Tecnológico, localizado na av. Prof. Almeida Prado, 532, Cid. Universitária – Butantã, na capital paulista.

A palestra de Ferreira abordará um tema crucial para os entusiastas do tema: como selecionar corretamente o tipo de inox e o acabamento superficial em função da aplicação, trazendo todo o conhecimento que a Projinox tem sobre soluções em aço inox.

A palestra será transmitida ao vivo pelas redes sociais da empresa, bem como pelo canal do Youtube.

O evento

O evento Inoxcorr é conhecido por ser um ponto de encontro de estudantes, profissionais e entusiastas do universo do aço inoxidável. Com uma programação repleta de especialistas da área, o evento visa promover o conhecimento e a compreensão aprofundada desse metal nobre, com o objetivo de preparar futuros profissionais para o mercado de trabalho.

A palestra ministrada pelo Gerente de Comunicação da Projinox promete ser um destaque no evento, oferecendo insights valiosos sobre a seleção adequada de aço inoxidável e acabamentos superficiais com base na aplicação específica, usando exemplos reais.

Com a crescente demanda por aço inox em diversas indústrias, a escolha certa do tipo de inox e do acabamento superficial desempenha um papel fundamental na eficácia e durabilidade dos produtos.

O palestrante da Projinox trará sua vasta experiência e conhecimento para ajudar os participantes a entender os critérios essenciais na seleção do aço inoxidável, considerando fatores como resistência à corrosão e requisitos estéticos, a fim de trazer enriquecimento do conhecimento dos participantes para se destacarem no mercado de trabalho, promovendo a aplicação correta desse material versátil.

O evento Inoxcorr ocorrerá durante todo o dia, com várias palestras e oportunidades de networking para os participantes. É uma oportunidade imperdível para estudantes, entusiastas e profissionais que desejam se aprofundar no mundo do aço inoxidável e aprender com especialistas de destaque.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial do Inoxcorr.