Cubas inox estampadas à pronta-entrega: vantagens

Cubas inox estampadas à pronta-entrega: vantagens
Cubas inox estampadas à pronta-entrega: vantagens

A Projinox trabalha com cubas inox estampadas, atendendo a todo o Brasil com tamanhos variados e padrões de mercado. Os produtos passam por um processo de estampagem monobloco para dar forma à sua estrutura.

As cubas inox estampadas são conhecidas por sua durabilidade e resistência à corrosão. O aço inoxidável é um material popular para cubas devido às suas propriedades higiênicas, facilidade de limpeza e capacidade de resistir a manchas, arranhões e impactos. Além disso, a estampagem confere à cuba um design único, com diferentes formas disponíveis no mercado.

As cubas inox da Projinox são polidas, feitas em máquinas para garantir um acabamento primoroso dando elegância que se destaca em qualquer estilo de decoração, agradando a diferentes gostos, dos mais modernos até os clássicos.

Essas cubas inox são amplamente utilizadas em cozinhas residenciais e comerciais, banheiros e lavanderias devido à sua aparência elegante, funcionalidade e capacidade de suportar o uso diário. Elas estão disponíveis em uma variedade de tamanhos, estilos e configurações, como cubas simples, N1, N2 e N3; cubas redondas e tanques.

São produtos também indicados para uso industrial, como em indústrias de alimentos ou laboratoriais ou ainda em hospitais e clínicas. Todos ambientes que necessitem de um cuidado maior com relação a higiene, para seguir com rigor as normas da Anvisa, a cuba inox é recomendada.

Vantagens da cuba inox

Durabilidade

As cubas inox são altamente duráveis e resistentes a impactos, arranhões e manchas. Elas são capazes de suportar o uso diário intenso sem perder a sua aparência ou funcionalidade.

Resistência à corrosão

O aço inoxidável é conhecido por sua resistência à corrosão e oxidação. Ele é capaz de resistir a manchas causadas por alimentos, produtos químicos ou água, mantendo a sua aparência brilhante por um longo período de tempo.

Higiene

O aço inoxidável é um material higiênico, adequado para uso em áreas onde a limpeza é essencial, como cozinhas e banheiros. Ele é fácil de limpar e possui propriedades que inibem o crescimento de bactérias e germes.

Estética

As cubas inox oferecem uma aparência moderna e elegante, adequada para vários estilos de decoração. Elas estão disponíveis em uma ampla gama de tamanhos e modelos, permitindo escolher a opção que melhor se adapta às suas necessidades e preferências estéticas.

Versatilidade

As cubas inox são versáteis e podem ser utilizadas em diferentes ambientes, como cozinhas residenciais, cozinhas comerciais, banheiros, lavanderias, hospitais, clínicas e muito mais. Elas estão disponíveis em diversos formatos, incluindo cubas simples, industriais e redondas.

Manutenção fácil

Limpar e manter uma cuba inox é relativamente simples. Elas são resistentes a manchas e geralmente requerem apenas uma limpeza regular com água e sabão neutro para manter a sua aparência e higiene.

Aliás, continue a leitura porque abaixo algumas dicas para manutenção e limpeza serão apresentadas.

Como limpar cubas inox de maneira adequada?

Lave com água e sabão neutro: comece a limpeza enxaguando a superfície do inox com água morna. Em seguida, use um sabão neutro ou detergente suave para lavar a superfície. Evite o uso de produtos abrasivos ou ácidos, pois eles podem danificar o aço inoxidável;

Esfregue suavemente: use uma esponja macia, um pano de microfibra ou uma escova de cerdas macias para esfregar a superfície. Evite o uso de palhas de aço ou escovas de cerdas duras, pois podem riscar o inox;

Remova manchas persistentes: se houver manchas mais difíceis de remover, você pode usar uma pasta de bicarbonato de sódio misturada com água para esfregar a área afetada. O bicarbonato de sódio é levemente abrasivo e pode ajudar a remover manchas sem danificar o aço inoxidável. Lembre-se de usar uma medida equilibrada e enxaguar bem após a aplicação;

Remova resíduos de água: após a limpeza, enxágue completamente a superfície com água limpa para remover todos os resíduos de sabão ou produtos de limpeza. Em seguida, seque a superfície com um pano macio para evitar manchas de água.