• Cliente: CPTM / SP
  • Data: Desde 2007

A PROJINOX possui no portfólio uma grande variedade de produtos fabricados com matéria prima tecnológica conferindo durabilidade e designer inovador. Destacamos abaixo algumas estações atendidas na linha inox pela PROJINOX. 

 

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) inaugurou na sexta-feira, 4, a primeira estação da Linha 13-Jade, que ligará a malha ferroviária até o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, em 2018.

A Projinox marcou presença mais uma vez fornecendo produtos de qualidade para que as mais de 130 mil pessoas que passarão pela nova linha tenham total segurança e acessibilidade. Todo o projeto seguiu à risca às normas ABNT, que legislam sobre esse tipo de serviço. Para isso, a Projinox conta com uma linha de profissionais especializados que asseguram a eficiência dos artefatos.

Foram cerca de 300 metros de corrimão e guarda-corpo nas escadas, além de guarda-corpo em toda a plataforma para proteger os passageiros que aguardam o trem. A Projinox também confeccionou e instalou 125 lixeiras em aço inox, que são muito mais resistentes do que as de outros materiais encontrados no mercado.

A nova linha terá ao todo 12,2 quilômetros de extensão, sendo que uma parte do trajeto será feita em superfície (4,3 km) e outra em elevado (7,9 km). No total serão duas novas estações: Guarulhos Cecap e Aeroporto Guarulhos, além da Estação Engenheiro Goulart, integrando com a Linha-12 Safira, que foi totalmente reconstruída. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), prometeu o trem para o município de Guarulhos em março de 2018.

Vale ressaltar que a sede da Projinox está localizada em Guarulhos e a maioria dos funcionários de nossa empresa podem se beneficiar dessa obra. Estamos felizes em participar desse momento histórico para a cidade.

SAIBA MAIS SOBRE NOSSOS PRODUTOS EM AÇO INOX

Ligue para: (11) 2480-3461

SOLICITE AQUI UM ORÇAMENTO !