Inox na Piscina

O aço inox tem se tornado cada vez mais comum nas piscinas, sejam elas públicas ou residenciais. Além do seu design moderno e clean, o inox tem grande resistência ao cloro e as constantes variações de temperatura, afinal, geralmente a piscina encontra-se no lado externo dos locais em que são instaladas.

Uma das vantagens dos produtos em inox é sua facilidade de limpeza. As piscinas contam com escadas, ralos e bocas de filtro feitos em material de aço inox. Para que seu produto fique com aspecto de novo, basta utilizar água, sabão, detergente neutro e removedores a base de amônia, diluídos em água morna.

Com um custo-benefício vantajoso, você pode desenvolver seu projeto e modelar seus produtos conforme o gosto. Além de corrimão inox e outros itens já conhecidos, é possível criar quedas d’água, bancos e até máquinas de ondas em inox, evitando desgastes naturais, como outros tipos de produtos que pecam quanto a resistência aos intempéries do tempo e mudanças bruscas de temperatura.

A Projinox cria projetos em casas, spas, hotéis e parques públicos, conforme as necessidades e vontades de cada cliente. Por isso, nossa empresa, com quase 20 anos de mercado, possui maquinário tecnológico e profissionais especializados para auxiliar o desenvolvimento dos trabalhos.

Febre que anda dominado a Europa

Na Europa, as piscinas estão recebendo um design mais arrojado. Agora, muitas empresas tem optado por desenvolver seus projetos todos a base de inox. A piscina de inox possui uma vida útil muito maior do que as feitas de plástico ou concreto, afinal, sua superfície lisa impede que fungos e bactérias se alojem no material, sendo vantajoso, inclusive, para a assepsia do produto.

SAIBA MAIS SOBRE os produtos EM AÇO INOX

Ligue para (11) 2480-3461

 SOLICITE AQUI UM ORÇAMENTO !