Corrimão e guarda-corpo inox a escolha ideal para sua construção

Corrimão e guarda-corpo inox
Corrimão e guarda-corpo inox

Utilizado em sacadas, escadas e rampas, o corrimão e guarda-corpo inox possuem inúmeras características exclusivas de seu material, sendo a principal delas a resistência à oxidação, proporcionando maior durabilidade e baixa manutenção. Mesmo com seu constante contato com água, o corrimão e guarda-corpo inox não sofrem alterações em seu acabamento.

Sua utilização é muito prática, além de servir de apoio, o artefato previne quedas, sendo um grande auxílio para pessoas com dificuldade de locomoção, mulheres grávidas, pessoas com crianças de colo, crianças acima dos quatro anos e idosos. Por isso é necessária extrema atenção na escolha do material e também na hora da instalação.

Para limpeza, em muitos casos basta sabão neutro e água para que o artefato fique como novo. Como é moderno e sofisticado, o corrimão e guarda-corpo inox torna-se um elemento de decoração, proporcionando requinte e beleza para o ambiente.

A Projinox, empresa que desde os anos 2000 desenvolve corrimão inox, garante uma perfeita harmonia na precisão dos cortes e acabamento do produto, contanto com engenheiros e técnicos especialistas para fazer a correta instalação dos artefatos, sempre respeitando as normas vigentes.

São diversos os modelos que podem ser fabricados, como guarda-corpo com vidro, com barra ou duplo. Todos com perfeita ergonomia e fabricados seguindo as necessidades de cada projeto.