Conheça o Grupo Projinox

Conheça o Grupo Projinox
Conheça o Grupo Projinox

O grupo Projinox tornou-se referência no segmento de aço inoxidável, com obras atendidas em todo o território nacional, as quais são de grande importância para o Brasil. Fundada nos anos 2000, a empresa começou em um pequeno galpão no bairro do Pimentas, em Guarulhos, apostando sempre em investimentos e melhorias contínuas em seu processo de trabalho. Destaca-se por sua versatilidade em trabalhar com produtos especiais, sendo procurada por grandes construtoras e indústrias para desenvolvimento e fabricação de artefatos inox personalizados.

 

A Infraestrutura da Projinox

Localizada ainda no bairro dos Pimentas, em Guarulhos, a empresa passou por duas grandes mudanças ao longo de seus 20 anos de atuação. Está agora próxima à Ayrton Senna, importante rodovia de São Paulo, com ligações a inúmeras cidades do entorno, o que facilita a logística da empresa.

Conta com um moderno parque fabril, com máquinas que agilizam os trabalhos em todos os setores da empresa, além de uma equipe formada por profissionais experientes tanto em sua produção, quanto no setor comercial, onde um time técnico busca compreender e entregar projetos que atendam às necessidades do cliente.

A Projinox ainda disponibiliza projetistas, engenheiros e medidores in loco para oferecer o máximo de conforto e segurança àqueles que buscam a empresa para fechar grandes projetos.

Dentre o seu maquinário estão máquinas de laser, dobradeiras CNC, curvadoras de tubos, estampadeiras de cubas, dentre outros equipamentos que juntos entregam um trabalho de excelência para fomentar duradoura parcerias.

A ramificação do grupo Projinox

Com 20 anos de estrada, a Projinox criou divisões em sua empresa para atender a grande demanda de clientes que tem buscado a empresa que cada vez mais amplia o seu leque de fornecimento. O seu funcionamento é ditado por rigorosos processos de fabricação criados pelo setor de engenharia de produção.

  • Projinox: Carro-chefe do grupo e responsável pelo atendimento de produtos especiais voltados para os segmentos alimentício, hospitalar, laboratorial, da construção civil e outros;
  • Obras: Setor de instalação para grandes demandas. A Projinox conta com equipes especializadas e que já atendeu grande obras espalhadas em todo território nacional, como aeroportuárias, metroviárias e outras;
  • Acessibilidade: A empresa tem o cuidado em seguir com rigor as normas presentes na ABNT, tendo em sua produção um setor a parte para fabricação em série de barras de apoio e bancos articulados;
  • Brasil Cubas: Empresa de cubas estampadas com capacidade para produção de 300 cubas diariamente. Peças fabricadas em AISI 304 ou 430, nos modelos Nº1, Nº2, Nº3, redonda e tanques;
  • Procorte: Com duas máquinas a laser (CO² e fibra óptica) a empresa terceiriza serviços de corte a laser, com dobras e caldeiraria;
  • Sufruit: Refresqueiras industriais 100% em aço inoxidável, aprovadas pelo Inmetro e com capacidade de 50, 100 e 200 litros;
  • Projbel: Bebedouros Indústrias com certificação Inmetro e 100% em aço inoxidável para atendimento de grande fluxo de pessoas, como canteiros de obras, supermercados e outros.

O know-how é o grande diferencial

A empresa conta com a experiência de seu fundador, o qual já está há 40 anos no mercado e transmite aos seus colaboradores o conhecimento necessário para atender a projetos de alta complexidade.

Com 20 anos, a empresa tem em sua carteira de clientes grande corporações que entregam obras em todo o Brasil. Exemplo disso são as mais de 30 estações de metrô entre São Paulo e Rio atendidas pela Projinox, mais de 7 aeroportos e cerca de 400 hospitais espalhados no País.

Com um setor de qualidade e engenharia competente, a empresa segue com rigor as normas estabelecidas na ABNT para todos os projetos que desenvolvem.

Escopo de fornecimento da Projinox

A empresa conta com um mix de produtos em seu catálogo que atende a diversos setores da indústria, dentre eles acessibilidade inox, bancada e mesa, coifa industrial, grelhas para piso, carros especiais para cozinha, hospital e hotelaria; guarda-corpo, corrimão, barra de apoio, caixa de hidrante e lavatório. Todos esses projetos que já pertencem ao escopo de fornecimento da empresa.

A Projinox ainda desenvolve materiais especiais para atendimentos específicos para cada cliente.

Quatro motivos para escolher a Projinox

  • Matéria Prima e alta qualidade e com certificado;
  • Mão de Obra qualificada;
  • Prazos e preços excelentes;
  • Maquinários de ponta para produção.

 

Confira todos os produtos produzidos pela Projinox. Clique Aqui

Saiba mais sobre Nossos Produtos em Aço Inox

Ligue para (11) 2480-3461 / (11) 2489-4430