Coifa em Aço Inox

Com a coifa de inox você impede que odores se espalhem pela casa. Com cada vez mais as decorações se modernizando, é normal querer que sua casa esteja limpa e organizada, livre de fumaças, odores e gordura. O cuidado na hora de fritar ou cozinhar, para que o cheiro forte de alimento não se espalhe por toda a casa ou restaurante é uma das principais preocupações de qualquer pessoa.

Para tratar desse problema, a grande aliada é a coifa de inox. Além de impedir que os cheiros de espalhem pelo ambiente, ela dá um visual mais elegante para qualquer cozinha, seja residencial ou industrial.

A coifa de inox para cozinha não só evita os odores na casa, mas impede que a gordura acumule nos demais móveis e eletrodomésticos do ambiente, aumentando a durabilidade dos itens da casa. Além de também de amenizar o calor das cozinhas e manter o ar mais puro. Em cozinhas industrias e àquelas ligadas à sala (as americanas), a coifa de inox é a escolha perfeita.

É importante se atentar ao tamanho da coifa de inox, pois ela precisa preencher todo o fogão. É sempre bom ter uma consultoria antes de comprar, pois é importante que profissionais especializados desenhem um projeto que atenda suas expectativas e evite os problemas já citados.

A Projinox, com 16 anos no mercado de aço inoxidável, além de fabricar e instalar coifas em inox de quaisquer medidas e modelos, tem uma equipe especializada pronta para auxiliar você na sua compra e, principalmente, na instalação da coifa de inox, que exige cuidados técnicos, pois tem tubulação e precisa de um projeto estudado por engenheiros para que saia conforme as expectativas.

Vantagens da coifa de inox para cozinha industrial:

  • A coifa de inox permite uma limpeza fácil, graças à matéria prima do artefato, além de ter uma resistência muito maior à corrosão, aumentando a durabilidade da sua coifa.
  • A coifa de inox pode ter modelos de parede ou ilha
  • A coifa de inox retira muito mais gordura do ambiente do que um depurador

Está em dúvida se deve escolher entre coifa, depurador e exaustor?

As coifas de inox exercem a função do exaustor e do depurador, podendo ou não trocar o ar, com dois tipos de instalação. Na função de exaustor, ela usa sua tubulação para retirar o ar da cozinha para fora da casa e fazer a troca por outro mais limpo. Se for usada como depurador, elas sugam o ar quente, o filtram e devolvem purificados.

SAIBA MAIS SOBRE PIA E BANCADA INOX

Ligue para (11) 2480-3461

 SOLICITE AQUI UM ORÇAMENTO !