Barra de Apoio em aço inox conforme norma ABNT 9050/2015

As barras de apoio em aço inox são produtos essenciais para estabelecimentos e casas. Elas garantem a conformidade com a Prefeitura e Corpo de Bombeiros nas exigências da Lei de Acessibilidade.

Acessibilidade

A Lei n° 10.098, de dezembro de 2000, mais conhecida como Lei da Acessibilidade, busca dar as rédeas para promover acessibilidade a pessoas portadoras de deficiência ou que apresentam mobilidade reduzida.

Lutar para que os direitos desses cidadãos sejam garantidos é um dever de todos como sociedade. Essa batalha deve ser travada diariamente em casa, no meio social e no trabalho. E a participação da Projinox nesse processo é fundamental.

Além de apoiar essa causa, temos produtos que ajudam o seu estabelecimento a dar segurança a essas pessoas, graças ao custo baixo que conseguimos ofertar no mercado, qualidade e curto prazo de entrega. A prova disso são as grandes marcas que atendemos, como Metrô, Senai, Sesi e diversos aeroportos do Brasil.

Barra de Apoio em aço inox conforme norma ABNT 9050/2004.

Segundo pesquisas, cerca de 70% dos acidentes domésticos acontecem no banheiro e na maioria deles em pessoas com idade superior aos 50 anos.

Pensando nisso a Projinox inovou e lançou o segmento barra de apoio em aço inox, e barra de apoio linha branca com pintura epóxi, conforme a norma ABNT 9050 de 2015, para trazer segurança e conforto ao idoso, portador de deficiência física ou com alguma dificuldade de locomoção.

A barra de apoio inox confeccionada pela Projinox não precisa de manutenção; é de fácil instalação e possibilita aos usuários acessarem o seu direito com segurança.

Por que escolher Barra de Apoio inox Projinox?

Por se tratar de um produto que tem contato diário com água e produto de limpeza, o aço inox 304 é o indicado para resistir situações extremas, como mudança brusca de temperatura, pois não sofre nenhuma oxidação ou corrosão com o passar do tempo, proporcionando segurança eficaz ao portador de deficiência ou idoso.

Além disso, as barras em aço inox da Projinox estão espalhadas por todo o território nacional. Na área hospitalar, estamos presentes no Hospital M Boi Mirim, Hospital Sepaco, Hospital Beneficência Portuguesa, Hospital das Clínicas São Paulo e muitos outros.

Atendemos também a Linha Amarela do Metrô, Linha Verde e CPTM, além dos principais aeroportos do Brasil, como Internacional de Guarulhos, Internacional de Viracopos, em Campinas, e Galeão, no Rio de Janeiro.

As Barras de apoio da Projinox são também facilmente encontradas em restaurantes, hotéis, casas e diversos outros seguimentos. Fornecemos barras de apoio reta, em “U” (para lavatório), curvada (para lavatório IZY), e em “L”; sempre seguindo a demanda que o projeto apresenta. O cliente tem a opção pela escolha do diâmetro do tubo a ser utilizado de 1.1/4” ou de 1.1/2” na linha inox ou na linha branca.

Faça o seu orçamento: 2489-4430cor