A importância das lixeiras do metrô serem de inox

As estações do metrô de todo o Brasil recebem diariamente milhões de pessoas que estão na correria do dia a dia. Seja para o trabalho, seja para estudos e passeios, é de extrema importância que a população esteja consciente de que o lixo deve ser jogado no lixo.

Infelizmente, as lixeiras públicas às vezes pecam pelo material. Com o tempo, numa média muito curta, começam a deteriorar-se por não suportar os intempéries do tempo, nem o frenético movimento diário. O metrô de São Paulo, por exemplo, visando esse déficit, adotou as lixeiras de inox, pois resistem a tanta gente que as usam para descartar os mais variados objetos.

Muitas das lixeiras de inox espalhadas pelo metrô foram fornecidas pela Projinox. A empresa desenvolveu um projeto que atende a grande demanda de pessoas que as estações recebem.

A lixeira de aço inox para metrô é fabricada no tipo AISI 304. Seu grande diferencial é a maior resistência à ferrugem e mudanças climáticas, sendo ótima opção de custo-benefício para as estações, uma vez que têm baixa manutenção e maior durabilidade. Além disso, a lixeira de aço inox para metrô aguenta maior peso, se comparadas com as de outro material.

Outro grande ponto que faz o inox ser um referencial é a beleza que o material proporciona, pois combina com a arquitetura e cor de qualquer ambiente.

Sua limpeza é prática, basta sabão e água. Sem contar a higiene que esse tipo de material proporciona. A lixeira de aço inox para metrô não acumula resíduos e isso faz ser uma peça primordial para a assepsia.

A Projinox, por exemplo, desenvolve as lixeiras de aço inox vazado transparentes que facilitam a visualização de conteúdo. O novo modelo foi implantado pelo Metrô em 2008, desde quando conteúdos descartados nos artefatos foram considerados suspeitos. Além disso, a Projinox tem também lixeiras de aço inox para metrô próprias para coleta seletiva. Todas personalizadas segundo o projeto de cliente.

Sem contar o compromisso de quase 20 anos que a empresa tem com os parceiros, garantindo a qualidade, durabilidade e rápida entrega. Isso tudo é possível graças a estrutura que a Projinox tem. Com quase 100 funcionários, maquinário totalmente computadorizado e técnicos competentes que asseguram o cumprimento das regras que legislam sobre o aço inox.

Além da lixeira de aço inox para metrô , a Projinox já forneceu às estações guarda-corpo e corrimão inox, guarda-corpo inox com vidro e revestimento de pilar em inox.

SAIBA MAIS SOBRE os produtos EM AÇO INOX

Ligue para (11) 2480-3461

 SOLICITE AQUI UM ORÇAMENTO !