A FACHADA DE INOX ESTÁ EM ALTA

Linha da Projinox que garante modernidade e beleza para instalações do local. Muitos são os benefícios de ser ter uma fachada bem cuidada e chamativa em sua empresa, além de ser o cartão postal, produz um efeito de valorização do imóvel e da imagem do negócio. Dependendo do segmento em que se atua, o local deve passar uma impressão de segurança, credibilidade e facilidades ao cliente. A fachada também contribui, e muito, para uma boa divulgação da sua empresa.

Um dos materiais que está tendo destaque, não só pela sua qualidade, mas também pela beleza que traz ao ambiente é o aço inoxidável. Desenvolver a identidade visual da sua fachada com inox traz um ar de empresa moderna e sofisticada, pois passa um forte brilho, sem contar a resistência do produto.

A principal característica do aço inox é sua composição de liga de ferro, carbono e cromo. O material conta com uma camada invisível que o protege da corrosão, dá resistência às intempéries do tempo e nuances do tempo, detalhes importantíssimos para um material que estará exposto dia e noite às bruscas mudanças de temperaturas e demais alterações do clima. Sem contar a poluição, que não afeta o brilho do inox.

Sem sombra de dúvidas, a fachada de inox causa um impacto imediato em quem a vê. Além do mais, as economias geradas por se ter uma fachada de inox, é muito maior se comparadas a outros tipos de materiais presentes no mercado. A matemática é simples, não enferruja, não precisa ser pintada e basta uma limpeza básica com sabão neutro e água para que ela fique com cara de nova sempre. O custo-benefício com o tempo, vai mostrar que investir em uma fachada de inox é muito econômico.

Quem não quiser revestir toda a fachada, pode optar pelos letreiros inox, indicado tanto para áreas internas quanto externas. Além de trazer elegância, é um produto para toda a vida.

A PROJINOX, empresa que desde 2000 é referência no mercado de aço inoxidável, produz diversos produtos em inox, podendo ser revestimento inox, letreiro inox, guarda-corpo e corrimão inox. Para isso, a empresa conta com uma eficiente equipe técnica e de produção, além de um maquinário de alta tecnologia que permite um corte preciso e uma entrega fácil.

A confecção dos produtos é feita conforme os projetos de cada cliente, passando por uma rigorosa análise de nossos engenheiros. Contar com a PROJINOX para sua fachada de inox é ter a credibilidade de uma empresa que atende aeroportos, estações de metrôs e grandes redes. Todo o atendimento é personalizado e traz uma alternativa moderna, inspirada e sustentável.

SAIBA MAIS SOBRE os produtos EM AÇO INOX

Ligue para (11) 2480-3461

 SOLICITE AQUI UM ORÇAMENTO !