Três unidades da Cobasi em SP foram entregues pela Projinox

Três unidades da Cobasi em SP foram entregues pela Projinox
Três unidades da Cobasi em SP foram entregues pela Projinox

O inox e o segmento de petshop têm tudo a ver um com o outro, pois as características dessa matéria-prima proporcionam melhor higiene e limpeza, facilitando a rotina dos profissionais que participam da operação, bem como também assegura a saúde dos clientes e seus pets que frequentam o local.

Com essa preocupação, a Cobasi buscou investir em equipamentos elegantes e modernos, procurando a Projinox para desenvolver a solução sob medida para atender a sua necessidade.

Por contar com departamento de engenharia, foi realizada medições in loco para avaliação e criação do projeto em 3D. Isso possibilitou a melhor visualização do que seria o resultado final. Toda a produção dos materiais seguiu a orientação dos critérios estabelecidos pela ABNT por meio da NBR 9050 para corrimão e NBR 14718 para guarda-corpo.

No final das instalações, a Projinox também fornece Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) para atestar todo o trabalho feito, assegurando um resultado eficaz.

Produtos fornecidos para petshop

  • Balde em inox;
  • Banheira pet inox;
  • Calha inox cirúrgica;
  • Carro curativo inox;
  • Mesa inox para veterinário.

Tecnologia necessária para atender a sua obra

Além de um departamento próprio de engenheiros e projetistas, a Projinox também conta com estrutura ampla e equipada com maquinário de última geração, como máquinas de corte a laser, dobradeiras CNC, calandras, fresa, entre outros equipamentos.

Fabricante de produtos para petshop

A Projinox é uma empresa conhecida por sua expertise na fabricação e instalação de guarda-corpo e corrimão, além de projetos personalizados e produtos em aço inox, como bancadas e caixa de hidrante, e outros.

Há mais de 20 anos no mercado, a empresa atende todo o Brasil e projeta materiais em diversos modelos, sempre prezando pela qualidade e preço justo.

A Projinox tem medição in loco, projetistas e engenheiros para o desenvolvimento de equipamentos, com apresentação em 3D para facilitar a visualização pelo cliente. Aprovado um projeto, o parque fabril da empresa é considerado moderno com maquinários que agilizam a produção com eficiência e qualidade. Há ainda profissionais experientes e capacitados para o devido acompanhamento.

Obras em todo o País contam com o selo Projinox, tais como aeroportos, metrôs, estádios de futebol, prédios comerciais e hospitais.