O AÇO INOX VAI DEIXAR A SUA COZINHA MUITO MAIS MODERNA

Não é novidade para ninguém que uma das grandes características do aço inoxidável é a sua beleza, promovida pelo acabamento refinando, cortes precisos e uma cor neutra. Naturalmente, uma peça inox chama a atenção por conta de sua combinação com qualquer ambiente e a sofisticação que traz ao local.

Como o inox está em alta, não é raro ver uma cozinha equipada quase que por completo com material em aço inoxidável. Hoje em dia, eletrodomésticos, utensílios e móveis são feitos em base deste resistente e chamativo material.

Porém, não é a beleza a única grande vantagem que uma cozinha em inox traz. O material é resistente à oxidação, sua principal função. Isso faz com que todos os itens sejam mais duráveis, diferente de outros tipos presentes no mercado que em qualquer contato com a água são danificados. Além disso, não transfere cheiro, nem odor para os alimentos.

Ao optar por itens inox, você escolhe artefatos aprovados por órgãos reguladores da vigilância sanitária, como a Anvisa.

Aliada na limpeza

Uma cozinha inox é sinônimo de um ambiente limpo e brilhante. Pano úmido e sabão neutro faz todo o serviço tranquilamente. Os itens ficam com cara de novo sempre que limpos, não afetando a decoração.

É importante ressaltar que por mais que apresentem grandes resistências à abrasão e ao impacto, o inox é delicado quanto à risco e, portanto, necessita de cuidados especiais na hora da limpeza. Caso contrário, o inox pode ficar arranhado ou manchado. Se a peça entrar em contato com produtos abrasivos, é importante celeridade para enxaguar o com água em abundância.

Aliás, você sabia que uma pia em inox, por exemplo, reduz o índice de quebra de louças e outros utensílios de cozinha pela absorção de choque superior aos de mesa de granito ou mármore? Mais uma característica primordial que faz o inox passar na frente dos concorrentes.

A Projinox monta o seu projeto

A Projinox está no mercado de aço inoxidável desde 2000 e já atendeu a diversos setores de empresas e instituições espalhadas em todo o País. A empresa tem funcionários especializados e maquinário de ponta capaz de fazer cortes precisos e promover entrega rápida dos produtos. Além disso, conta com projetistas e engenheiros prontos para atender a sua demanda de forma personalizada.

SAIBA MAIS SOBRE os produtos EM AÇO INOX

Ligue para (11) 2480-3461

 SOLICITE AQUI UM ORÇAMENTO !