Mesa de Inox com Cuba

Açougues, frigoríficos, refeitórios, lanchonetes, padarias, clínicas e cozinhas industriais são alguns dos ambientes que a mesa de inox com cuba é essencial, pois a composição da sua matéria prima permite que haja uma maior facilidade com a higienização do item e, portanto, maior cuidado com os alimentos.

Quando falamos em mesa de inox para cozinha industrial, trata-se de um artefato durável que pode ser utilizado por anos com uso intenso. Além disso, esse produto se encaixa em qualquer ambiente, dando um ar suntuoso para o cômodo.

O inox tem uma limpeza semelhante a do vidro e da porcelana, sendo muito mais forte que esses itens. Suportando maior impacto e peso. Além de ser resistente à corrosão, o inox ao entrar em contato com outras substâncias não altera a sua composição. Por exemplo, quando usado temperos, carnes ou outro tipo de alimento ou composições químicas, o inox tem a vantagem de manter o sabor e o odor.

Outra grande vantagem, é que o aço inox normalmente não forma microfissuras, não retendo os alimentos em sua superfície e evitando a proliferação de bactérias.

A Projinox fabrica mesas de inox AISI 304 em diversos tamanhos e modelos. Podendo ter uma cuba, duas cubas. Mesa de inox com prateleiras ou sem. Além da mesa de inox, A Projinox também dos seguintes produtos: buffets de self service, carrinhos de transporte, carro plataforma, fornos industriais, entre outros.

Limpeza da mesa de inox:

Seja em locais que manuseiem alimentos ou produtos relacionados com saúde, é preciso a mesa de inox com cuba sempre limpa. Para isso, retirar os resíduos é o primeiro passo a ser dado.

Lembre-se: pano úmido, esponja e detergente neutro são sempre os produtos mais indicados para a limpeza. Jamais use palha de aço.

SAIBA MAIS SOBRE PIA E BANCADA INOX

Ligue para (11) 2480-3461

 SOLICITE AQUI UM ORÇAMENTO !