A PROJINOX É UMA EMPRESA ESPECIALISTA EM ACESSIBILIDADE

Desde sua fundação, em 2000, a Projinox tem se especializado em acessibilidade. Com itens voltados às necessidades de pessoas com deficiência e profissionais qualificados para avaliar e montar um projeto conforme as normas que legislam sobre cada situação – ABNT e Corpo de Bombeiros – a Projinox atende diversos segmentos que necessitam, por exemplo, de corrimão para acessibilidade em aço inox.

Nas estações da Linha 4-Amarela do Metrô, a Projinox marca a qualidade de seu trabalhando. Totalmente acessíveis a deficientes ou pessoas com mobilidade reduzida, as estações contam com artefatos que colaboram com essas pessoas, como corrimão para acessibilidade em aço inox.

Na Linha 13-Jade, da CPTM, as novas estações também vão dispor de artefatos para acessibilidade produzidos em aço inoxidável.

Além disso, a Projinox já atendeu aeroportos, como os de Guarulhos, Vira-copos (Campinas) e Galeão (Rio de Janeiro). Todos com corrimão para acessibilidade em aço inox em seus mais diversos modelos, além de guarda-corpo com vidro inox, lixeiras inox e revestimento inox.

A acessibilidade é a garantia de acesso para todos os que utilizam edificações, espaços urbanos, equipamentos públicos, transporte com autonomia e segurança. A Proijnox conta com uma equipe preparada para orientar nossos clientes sobre como adequar os ambientes de uso comum para a melhor utilização das pessoas, principalmente as que possuem necessidades especiais.

A tecnologia aplicada na fabricação do corrimão para acessibilidade inox da Projinox é o que tem de mais moderna disponível no mercado.

Por que corrimão para acessibilidade inox?

O aço inox é um dos materiais mais indicados para corrimão para acessibilidade devido à sua resistência às intempéries do tempo. O inox tem resistência também à corrosão e facilidade de limpeza, não estragando quando exposto ao tempo.

Além disso, o corrimão para acessibilidade inox é de uma durabilidade indiscutível, sendo a opção mais segura para idosos e portadores de deficiência, por suportar maior peso. Logo, é o material mais indicado para locais que recebam um fluxo muito grande de pessoas.

O corrimão para acessibilidade inox pode ser aplicado sobre granito, porcelanato ou madeira sem prejudicar o piso. Para isso, a Projinox usa para cada obra a melhor forma que se enquadra no projeto. Como foi o caso da estação Pinheiros do Metrô de São Paulo, onde devido ao porcelanato do local, foi usado para a fixação dos produtos, uma cola de composição química diferenciada e brocas que não danificam o material, além de serem colocadas duas hastes embutidas no piso e no concreto.

SAIBA MAIS SOBRE os produtos EM AÇO INOX

Ligue para (11) 2480-3461

 SOLICITE AQUI UM ORÇAMENTO !