A bancada hospitalar em aço inox garante higiene e assepsia

Unidades de saúde são locais que devem estar limpas e higienizadas sempre. Um item que traz esse grande benefício somente pela composição de seu material é a bancada hospitalar em aço inox, que tem inúmeras vantagens se comparada a outros produtos semelhantes existentes no mercado.

Graças a composição de cromo e ferro do aço inoxidável, a resistência à oxidação é garantida, assim como resiste às altas temperaturas e aos maiores impactos. Além do mais, a manipulação de drogas e demais materiais médicos podem ser feita na bancada hospitalar em aço inox de forma tranquila, pois não altera o sabor, não transmite odor, nem solta nenhum fragmento que modifique a composição de outros itens.

 

A superfície lisa da bancada hospitalar em aço inox impede que bactérias se acumulem em fissuras que um produto pode conter ou adquirir ao longo do tempo. Permite também praticidade na limpeza, afinal, basta sabão neutro e água para que o a bancada hospitalar em aço inox fique como nova.

A bancada em aço inox é um produto que combina com a decoração de qualquer ambiente graças a sua cor neutra. Transmite modernidade e sofisticação a qualquer ambiente.

Caso haja uso de algum agente químico ou produto abrasivo, é de suma importância, que seja lavado com água fria rapidamente, para não danificar o produto.

Um artefato próprio para a área da saúde, como a bancada hospitalar em aço inox deve ser fabricada em material específico para atender às normas de higiene e assepsia. A Projinox conta com um maquinário de ponta, o que permite entregue rápida, sobretudo cortes precisos. Há ainda uma equipe comprometida para entregar o melhor serviço, formada por engenheiros e técnicos especializados em produção e instalação de artefatos em aço inoxidável.

É importante ressaltar que pela versatilidade do material, as peças podem ser confeccionadas conforme as necessidades apresentadas por cada cliente.

SAIBA MAIS SOBRE os produtos EM AÇO INOX

Ligue para (11) 2480-3461

 SOLICITE AQUI UM ORÇAMENTO !