Projinox abrilhanta Thermas Whater Park com guarda-corpo e corrimão inox

Projinox abrilhanta Thermas Whater Park com guarda-corpo e corrimão inox
Projinox abrilhanta Thermas Whater Park com guarda-corpo e corrimão inox

O maior parque infantil da América Latina, o Thermas Whater Park, localizado em São Pedro, no Estado de SP, está em expansão. E a Projinox tem orgulho de fazer parte dessa obra, abrilhantando todo o projeto com guarda-corpo e corrimão inox que trazem elegância e ao mesmo tempo segurança para o local.

A Projinox é conhecida por atender nacionalmente grandes projetos, sendo referência no segmento de produtos inox personalizados. Acompanhado de uma equipe de engenheiro, que certifica todo o processo para que siga as normas em vigor, a empresa fez todo o desenvolvimento dos desenhos em 3D para melhor visualização de toda a entrega final.

O resultado foi um projeto sofisticado e moderno, que segue os conceitos que foram adotados na expansão do parque: um futuro com inovação e modernidade. Nas áreas das novas piscinas, foram instalados corrimão inox para piscina, conforme norma NBR 9050 – responsável pelos critérios de acessibilidade – garantindo que os usuários tenham apoio ao entrar na piscina, auxiliando melhor idosos, portadores de necessidades especiais e gestantes, além de contribuir para evitar acidentes graves.

Já nos ambientes internos, a Projinox instalou guarda-corpo em aço inox com vidro, além de e corrimão duplo nas escadas, sempre respeitando a NBR 14.718, bem como a supracitada 9050.

O desenvolvimento do projeto começou desde a escolha da matéria-prima a ser oferecida, quanto a orientação necessária para o melhor produto visualmente falando e conforme as normas. Para isso, a Projinox conta com um time comercial técnico que acompanha todo o projeto, a fim de adotar a melhor solução sob medida para o cliente.

Todo o projeto pode ser melhor visto no vídeo publicado em nosso canal do Youtube, que mostra um pouco mais sobre os trabalhos feitos pela Projinox no Thermas Whater Park.

Normas e segurança

Todo o cuidado no Thermas Whater Park foi seguido à risca pela equipe de engenheiros da Projinox, que acompanhou todos os critérios estabelecidos pelas normas ABNT para garantir os documentos necessários para funcionamento e segurança para frequentadores e colaboradores.

No final das instalações, a Projinox também fornece Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) para atestar todo o trabalho feito, assegurando um resultado eficaz.

Tecnologia necessária para atender a sua obra

Além de um departamento próprio de engenheiros e projetistas, a Projinox também conta com estrutura ampla e equipada com maquinário de última geração, como corte a laser tubo por fibra óptica, dobradeiras de tubo, entre outros itens.

Fabricante de guarda-corpo e corrimão

A Projinox é uma empresa conhecida por sua expertise na fabricação e instalação de guarda-corpo e corrimão, além de projetos personalizados e produtos em aço inox, como bancadas e caixa de hidrante, e outros.

Há mais de 20 anos no mercado, a empresa atende todo o Brasil e projeta materiais em diversos modelos, sempre prezando pela qualidade e preço justo.

A Projinox tem medição in loco, projetistas e engenheiros para o desenvolvimento de equipamentos, com apresentação em 3D para facilitar a visualização pelo cliente. Aprovado um projeto, o parque fabril da empresa é considerado moderno com maquinários que agilizam a produção com eficiência e qualidade. Há ainda profissionais experientes e capacitados para o devido acompanhamento.

Obras em todo o País contam com o selo Projinox, tais como aeroportos, metrôs, estádios de futebol, prédios comerciais e hospitais.